Vitória com “V” maiúsculo em Joaçaba

Os jogadores eram os mesmos, mas a atitude era outra, o comando era outro, a garra era outra.  Foi um jogo daqueles para ficar na memória, um time desacreditado resurgindo das cinzas.  Desde os primeiros minutos era evidente a mudança. A chegada do Bianchini mexeu com o grupo, não há dúvida.

Viramos o primeiro tempo ganhando por 1 x 0 com gol marcado a direita das cabines de imprensa. Logo no início do segundo tempo ampliamos 2 x 0, agora no gol do Silveirão. Tomamos um susto com o gol do Atlético, mas pouco tempo depois com a cabeça no lugar e acima de tudo acreditando em todas as jogadas marcamos o terceiro e praticamente matamos o jogo.

Hoje sim foi um enorme prazer estar no Oscar Rodrigues da Nova ao lado dos amigos e torcedores que realmente gostam de futebol.

Abraço especial ao Engenheiro Diovan,  a quem devemos muito, pois sem ele o Oscar Rodrigues da Nova talvez ainda estivesse de portas fechadas para alegria de poucos.  Para encerrar um passarinho passou na arquibancada e contou que Ruben Sanches começou a colocar a roupa na mala…  Só precisa arrumar o dinheiro da passagem, a qual contribuo com vinte pila.

Um abraço também ao Coelho, presidente do JAC (que voltou a presidir o clube juntamente com sua equipe). Da arquibancada, vimos o abraço carinhoso no técnico Bianchini, com a sensação de dever cumprido.

E para o Tubarão que chegou em Joaçaba falando em fazer saldo, fica o saldo… NEGATIVO.

Joaçaba
Maringá; Thiago Silva, Negraxa, Paganelli e Diego Acosta; Santos, Ruan, Willian (Marvin) e Queiroz; Elton e Vicente.
Técnico: Rubens Sanches. Orlando Bianchini

Atlético Tubarão
Rodrigão; Adebson (Léo Breno), André Ricardo, Xavier e Santos; Alex Albert, Baiano, Jhonny (Gabiru) e Thiago Rodrigues; Edimar e Pezão.
Técnico: China.

14 Responses to “Vitória com “V” maiúsculo em Joaçaba”

  • #>M@no.04:

    Enfim veio a primeira vitória! que sirva de inspiração para um novo começo…o povo agradece!!!

  • Tássio:

    Se precisar de um trocado ajudo tbm.

  • Rafael:

    Caraaaa!!! jogaram muitoo! se for assim eu acredito em um segundo turno muito bom!!! parabens a todoss!!! o time ficou o tempo todo em cima,fizeram jogadas bonitas e o terceiro gol foi de muita qualidade!!! que visao aquele passe !!!!! SHOWWW vlww bianchini

  • Billy T.:

    Valeu mesmo estar presente ontem a noite! O time teve atitude, confiança e determinação!! Seja muito bem-vindo Bianchini e parabéns!!
    Parabéns também a todos os jogadores!! Jogando assim poderemos nos livrar do rebaixamento!! Força JAC!

  • Cabral:

    Ontem valeu a pena estar no Da Nova: time com raça, vontade e vencendo. Time ainda tem muita deficiência especialmente no meio e no preparo físico, mas está no caminho certo e se vierem alguns reforços poderemos fazer um bom returno.

  • Tássio:

    Virão. Conversei com Bianchinni, vem 5 jogadores dele, jogadores que o sobrinho dele banca e não vão onerar ao clube. E o Cidao na rádio acenou com 6 ou 7 reforços, tem tudo pra ajeitar o time. vamos torcer.

  • Só espero que o Cidão não fique só na promessa…

  • Torcida Fúria do Leão:

    É isso aí, chegou a hora e agora vai o returno vai pegar fogo!!! Bora classificar para o quadrangular do returno!!!

    “PATROLA TÁ SEM FREIO, AGORA VAI PATROLAR TODO MUNDO”

    aBRAÇO

    Torcida Fúria do Leão

  • Lola.:

    A liberdade de expressão constitui um direito constitucional, no Brasil. Porém, quando leio uma matéria como esta no blog, não me permito ficar omissa. Fui tomada por um sentimento de indignação com a forma desrespeitosa que o autor deste artigo se referiu ao profissional Rubens Sanches ao escrever que ‟para encerrar um passarinho passou na arquibancada e contou que Ruben Sanches começou a colocar a roupa na mala… Só precisa arrumar o dinheiro da passagem, a qual contribuo com vinte pila”. É preciso cuidado para exercer o direito constitucional assegurado.
    Diante de matérias como esta, que cada dia mais me questiono sobre a inteligência humana. Uma visão limitada sobre a realidade dos fatos só pode gerar comentários como este, que sinceramente me deixa decepcionada, pois uma pessoa que tem um meio de comunicação como este deveria utilizá-lo de forma mais eficiente.
    Mas não vou ficar falando sem apresentar os fatos. Então vamos a eles:
    1 – Qtas empresas se apresentaram para gerenciar o JAC este ano?. Só mesmo a Gol de Ouro que possui integrantes determinados e com vontade de trabalho, que assumiu o clube. Apontem-me quem faria melhor, nas mesmas condições que o JAC estava quando aqui chegaram
    2 – Qual é a participação do Poder Público e do setor Privado da cidade de Joaçaba para melhorar as condições de trabalho do JAC?
    3 – Com todo respeito ao trabalho de Bianchini, mas vcs acreditam mesmo que um técnico em menos de dois dias e ainda trabalhando com o mesmo grupo de atletas, faria milagre. Evidente que não, mas poucos sabem que a escalação e as alterações ocorridas durante a partida, estavam sob o comando de Rubens Sanches. Porém a glória veio toda para Bianchini, nada contra o presente técnico. Mas será que as coisas são tão difíceis de ver. Há ainda de recordar qto o grupo foi prejudicado pela arbitragem quando as derrotas poderiam ser vitórias.
    4 – Quanto a vinda o técnico Bianchini ao grupo, de quem foi a iniciativa de procurá-lo?. Será que todos sabem? Se informar nunca é demais. Mas adiantando o trabalho de pesquisa, informo que quem trouxe o atual técnico Bianchini ao grupo foi exclusivamente a Gol de Ouro, sem mesmo o conhecimento da antiga diretoria.
    5 – A ingratidão é uma das características mais degradantes do ser humano. E no que se refere aos‟ vinte pilas” oferecidos pelo autor desta matéria para contribuir com a passagem de volta de Sanches, duas orientações: Como todo bom investidor, colocar dinheiro bom e coisa ruim, não é atitude de pessoas inteligente. Então use este dinheiro angariando recursos para o JAC.. um clube adorado pelas pessoas de Joaçaba e que merece todo respeito. Segundo, já se perguntou porque Sanches continua no grupo, assim não fará diferença nenhuma se a contribuição seja de 20, 200, 2000.
    6 – Minha manifestação neste blog também vai para o profissional Sanches, que renuncia ao convívio familiar e de pessoas que lhe querem bem, para ser pai, amigo, guerreiro e trabalhar em prol de um time, de um grupo de atletas e que mal é remunerado pelo trabalho desenvolvido (como mesmo disse o autor da matéria, nem dinheiro tinha para ir embora, caso isso fosse verdade) e ainda recebe manifestações desrespeitosas. As vezes me pergunto será que vale a pena!!!!!Mas como homem de palavra, Sanches não abandonou seu compromisso, por mais difícil que fosse a situação.
    OBS. Minha indignação não tem nenhum caráter pessoal, apenas uma posição critica sobre os fatos. O respeito é algo que se deve preservar sempre.

  • Estimada Lola (se é que este é seu nome verdadeiro. Pois o email cadastrado já descobri que NÃO É). Apesar de não costumar dar vez a comentários apócrifos, faço questão de autorizar, publicar e te responder abaixo cada um dos seus questionamentos.

    1. Nenhuma empresa. Porém, o intuito da Gol de Ouro em nenhum momento será resgatar o futebol de uma cidade esquecida. O objetivo da empresa é claro: CRIAR UMA VITRINE PARA SEUS JOGADORES E OBTER LUCRO NA VENDA DOS MESMOS.

    2. Poder público tem participação pífia. Porém, o JAC possui alguns patrocinadores de tempos. Unimed, Bonato e Colmeia Supermercados, por exemplo. Pelo menos um deles, o principal, insatisfeito com a forma como o Gol de Ouro Futebol Clube se apresenta pos aí. Sei do que estou dizendo, pois tenho 100% de participação neste patrocínio.

    3. Sim. Acredito no trabalho do Bianchini, pois já conheço o trabalho dele desde sua primeira participação no JAC. Culpar a arbitragem em todos os momentos é assinar um atestado de incompetência.

    4. Se a iniciativa foi da própria Gol de Ouro, mais uma vez, comprova a incompetência de seu treinador ao buscar outro pra “salvar um barco afundando antes do naufrágio”.

    5. Graças a Deus, 20 cruzeiros não me fazem falta. E perto do que já investi no JAC não é nada. Se quiser mais R$ 20,00 pra montar um site e falar bem de quem você quer, passa pegar comigo no próximo jogo. Lado esquerdo das cadeiras, sentado junto à Diretoria do clube.

    6. Falta de respeito é chegar em uma cidade, achar que é o dono da verdade, afastar vários colaboradores do time em uma falsa sensação de poder. Um poder que durou pouco. Estando no JAC ou não, quem perdeu o respeito foi o próprio Sanches. Nada contra sua pessoa, mas tudo contra sua conduta. Este é um blog de TORCEDORES. Muitos de nós, estávamos no estádio nos melhores e piores momentos desde a época do Comercial e Atlético. Vi a ADJ jogar e JAMAIS deixei de ir a um jogo ou acompanhar pelas rádios (que deixaram de nos apoiar pelas atitudes incertas do ex-técnico). Falo com propriedade, com conhecimento e com a sensação de sempre ter feito o que pude para colaborar com a equipe. Utilizamos o site como ferramenta de protesto sim, mas sabemos valorizar aqueles que se esforçam e honram a camisa.

    E por último, até pra poupar o torcedor desde bate-boca: QUER INFORMAÇÃO OFICIAL DE DENTRO DO CLUBE, SEM QUALQUER POSICIONAMENTO DE TORCEDOR? CRIE UM SITE OFICIAL. ESTE SITE É DA TORCIDA E O OBJETIVO É MUITO CLARO, DOA A QUEM DOER.

    Um carinhoso abraço

  • Rafael:

    Eu ajudo com 10 !! kkkkkk parem com isso!!quem é lola! vai no estadio sofre com nós!! em quanto ficam batendo boca ae, eu to la batendo o surdo e fazendo um barulho para nosso time! se liga cabeção, ou tambem arruma 20 pila ae praaaa nóixxx compra baqueta, que quarta quebrei tdoas!! desculpa to sem interrogação, uns 20 arrumo um teclado abnt novo heheheheh!!! vamo jac!! vai ve que o sanches e o bianchini estao preocupado com essa polemica!!!

  • Torcida Fúria do Leão:

    Bom independente de quem está no comando, o que queremos é ver o nosso JAC VENCER!!! Não culpo o Sanchez pela campanha, até mesmo pelo fato de ele e o Leandro sempre oferecerem um espaço para nossa Torcida apoiar e também criticar na hora devida. Espero que todos fiquem, até mesmo para apoiar. Pelo que sabemos o Sanchez estava fazendo um trabalho de preparador físico também, deixa ele como preparador físico, até mesmo pq vejo os jogadores com uma preparação física boa.

    Abraço

    Torcida Fúria do Leão

  • Tássio:

    Onde assino no comentario do editor 2??

  • FdL:

    Me diga um número entre 1 e 2 que seja par.
    Se acertar, ganha uma parceira com a Gol Contra.

    PS:Editor 2, eu dou mais R$ 20,00 pra passagem.

Leave a Reply

Twitter
Twitter
    Siga no Twitter
    Visitantes
    Geo Visitors Map
    BlogBlogs
    BlogBlogs